Novas funcionalidades do AutoCAD 2010


Mais um post sobre a próxima versão do AutoCAD que possivelmente se chamará AutoCAD 2010,. Pois como já estamos em Fevereiro e Março se aporxima para o proximo lancamento da nova versão. Segue em baixo uma apresentação rápida traduzida via Internet sobre as novas funcionalidades do AutoCAD 2010.

Arquive Formato

O AutoCAD 2010 traz com ele, um novo DWG e DXF arquivam formato. Isto foi o caso para cada terceira liberação durante muitos anos agora. O novo formato de desenho é chamado “AutoCAD2010”. Você ainda pode poupar desenhos de volta a formato de DWG R14, e formato de DXF R12.

Interface de operador

  • A primeira nova característica você provavelmente verá é exibido a primeira vez que você arremessa AutoCAD. São pedidos escolher uma indústria que combina seu tipo de trabalho.

    Pode escolher de Arquitetura, Civil, Elétrico, Fabricar, MEP, Estrutural, e Outro. Sua escolha determinará coisas como que desenho de modelo, paletas de ferramenta, e área de trabalho são usados em lançamento. Pode pulá-lo e/ou volta e o muda mais tarde via um botão na etiqueta de Preferências de Operador das Opções manda.

  • O Toolbar Rápido de Acesso (QAT) foi mudado um pouco assegurar compatibilidade com outras aplicações de Janelas. Pode ter o QAT residir acima ou sob a Fita. Há uma gota para baixo botão no fim facilitar o adicionar ou remoção de comandos do QAT.

    Você também pode criar múltiplas versões do QAT para uso em várias áreas de trabalho.

  • O Pesquisador de Cardápio de 2009 agora é chamado o Cardápio de Aplicação e o conteúdo do cardápio de arranco-abate não são mais aqui.

    Agora contém só alguns comandos básicos do cardápio velho de Arquivo, como Novo, Abrem, Poupam, Trama, Auditoria, Recuperam, etc. Anote que isso “Publica” foi renomeado também. O “Publica” no Cardápio de Aplicação é para teia publicar, e “Trama de Remessa” está sob “Impressão”. O nome real de comando é ainda Publica contudo.

  • A Fita, introduzido em AutoCAD 2009, está aqui permanecer. Uma nova característica em 2010 é que você “pode arrancar” um painel e flutua-o na janela de desenho, e sua visibilidade é controlada pela visibilidade do painel a que pertence.

    Você também pode adequar às necessidades do cliente estados contextuais de fita agora. Este meio que você pode controlar as etiquetas de Fita e painéis que aparecem quando uma certa entidade é selecionada ou manda está ativo.

Ferramentas de desenho

  • Desenho paramétrico agora foi adicionado. Você agora pode adicionar geometrical e limitações dimensionais a objetos. Por exemplo, você pode forçar uma linha permanecer perpendicular a outra linha, ou um círculo permanecer tangente a uma linha – nenhuma questão como o objeto original é modificado. Pode forçar duas linhas permanecer paralelo, ou força um segmento de polyline permanecer horizontal. Certas ações de revisão normalmente talvez causem a limitação ser quebrado tão você são incitados. Por exemplo se prende um segmento de um polyline para ser horizontal, e então gira o polyline inteiro, você tem que decidir ou relaxar ou manter a limitação, cada escolha produzindo resultados diferentes obviamente.
  • O Autoconstraints também pode ser aplicado. Por exemplo se tira um retângulo e aplicam auto limitações, então o retângulo mantem sua forma ainda que segure edita um canto. Um retângulo sem estas limitações simplesmente deixaria um único canto são alterados sem afetar os lados adjacentes ou cantos. Indicadores visuais de limitações (Limitação Barra) são ligados por omissão.
  • Limitações dimensionais também podem ser aplicadas especificar o comprimento de uma linha ou raio de um círculo por exemplo.
  • Projeto conceitual e ferramentas Livres de Projeto de Forma são novo a esta liberação. Estes são novas características enormes que são demais grande cobrir em detalhe aqui.
  • Ache e Substitua foi aumentado. Pode subir a cada barbante achada de texto, e forma um jogo de seleção dos resultados.

  • O Mtext agora tem um modo predeterminado de coluna de Dinâmica com altura manual, e apertos de canto para MTEXT combinam esses achado em tabelas.
  • Pode editar segmentos individuais de Mleader na Janela de Propriedades segurando a tecla de CTRL ao selecionar o segmento. Os estilos de Mleader foram aumentados assim como o comando de MleaderEdit.
  • Soletre verificar agora inclui um Desfaz comando, e o botão Seleto de Objetos está acessível sem tem que selecionar um item da gota para baixo lista.
  • As dimensões desenham agora permitem para texto sob a linha de dimensão. Há um novo cenário de Direção de Vista de Texto. Tem a opção de usar Submarino-Unidades para dimensões de modo que 0,78 metros possam ser marcados como 78 centímetros em vez disso.
  • Objetos não-associativos de escotilha agora podem ser editados mudar sua forma. Isto é uma grande nova característica. Investigue os apertos neste objeto de escotilha de standalone embaixo.

  • Tomou um tempo longo, mas um de mais solicitou que itens para muitas liberações agora realizou-se. Pode mudar a cor de uma camada selecionando o quadrado de cor na gota de Camada para baixo lista (na Fita ou Toolbar). Isso pode parecer trivial, mas adições pequenas como isto vão uma maneira longa.

  • O novo comando de MEASUREGEOM é uma adição bem-vinda sobre a DISTÂNCIA antiga e comandos de ÁREA. A realimentação para este comando é visual. Quando medir uma área, como especifica pontos, a área é preenchido tão você pode ver onde você selecionou.

    Quando medir uma distância ou ângulo, uma dimensão como gráfico aparece na tela mostrando-o os resultados.

  • O novo comando INVERSO permite que inverta a direção de polylines, linhas, splines, etc. Isto pode ser útil quando trabalhar com linetypes sob medida.
  • O comando de SPLINEDIT agora inclui uma opção converter o SPLINE a um POLYLINE.
    O comando: splinedit
    Seleciona spline: {Faça seleção}
    Entrar uma opção [dados Adequados/Fecham/vértice de Movimento/Refina-se/iNVERTE/converso a
    Polyline/Desfaz]. _P
    Especifica uma precisão <10> : 8
    Comando:

    Além disso, se seleciona um SPLINE em o comando de PEDIT, você será pedido se quer converter o a um POLYLINE. Se PEDITACCEPT é posto a 1, então o SPLINE automaticamente é convertido. Ambos métodos agora honram a variável de sistema de DELOBJ.

  • Um de mais solicitou itens na lista de desejo de AUGI e muitas outras listas de desejo que eu estou seguro era que a capacidade inserisse ou referir-se num arquivo de PDF. Bem, agora você pode. Pode lembrar-se de que isto foi introduzido em Pacote de Bônus2 para AutoCAD 2009 . Agora está parte do embrulho de âmago. Os arquivos de PDF são unidos na mesma maneira como DGN e referências de DWF, você mesmo pode usar estalo de objeto para estalar a pontos no arquivo de PDF.
  • A LIMPEZA (e linha de comando -LIMPEZA) comandos agora permitem que anule objetos de zero-comprimento e esvazia objetos de texto. Historicamente, estes objetos foram difíceis de achar e de anular e normalmente exigiu uma rotina de ceceio fazer assim.

  • O novo sistema que VROTATEASSOC variável determina se a vista num arranjo gira quando gira o viewport.
  • A interface para referências externas foi atualizada. Há um novo UNE comando que permite que selecione qualquer arquivo de tipo de referência apoiado. Painéis contextuais de fita aparecem quando um arquivo de referência é selecionado. Há um popup opcional que aparece quando abre um arquivo com referências perdidas.
  • As tabelas de lista de jogo de folha agora podem ser geradas para qualquer porção do jogo de folha. Isto esteve na lista de desejo temporariamente.

    Saída

  • A saída de PDF reivindica criar tamanhos menores de arquivo com qualidade aumentada. Aparentemente isto é feito aumentando o saída DPI de 400 a 600 e exportando texto de TrueType como fontes antes que gráficos. Isto também tem o efeito de facilitar procurar, destacar, e copiando de texto no arquivo de PDF. Funda controle também é capacitado no DWG a arquivo PDF.PC3.
  • A funcionalidade de impressão 3D foi adicionada.

    Outro

  • A nova Transferência On-line de Licença substitui a Utilidade de Licença Portátil velha, que no melhor dos casos, teve uma história pobre de trabalhar com êxito. Com a nova aplicação de transferência de licença, sua licença é carregado, via a Internet, a Autodesk em vez de numa rodada com flash ou situação de rede. Em minha prova, este novo sistema trabalha bem.
  • O arquivo de CUI foi substituído pelo CUIx que agora contém imagens sob medida usadas no cardápio.

Isso é ele para agora. Alguns beliscos à Fita melhoraram esta ferramenta de UI. Desenho paramétrico é uma grande nova característica, como são as novas ferramentas de projeto3 D. Combine todo que com o conjunto de ferramentas menores que foi adicionado e/ou beliscado, e isto parece-se uma liberação bastante boa. No lado de programação, major de nada mudou de2009. O VLIDE é inalterado, mas VBA não é mais instalado por omissão.

O AutoCAD 2010 deve começar despacho a fregueses de subscrição em 2009 de março.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s