DAZ Studio 3 – Free


Programas para modelação 3D, com a exceção do Blender, são caros. Além disso costumam ser muito complicados de usar, Blender incluso. As muitas opções de renderização, superfície, materiais e câmeras criam uma complexidade enorme na hora de fazer os modelos.

Para facilitar esse processo – que continua sendo complexo, mas pelo menos se torna mais compreensível – o DAZ Studio oferece um grande número de ferramentas e objetos previamente construídos. Com eles, é possível formar diversos outros objetos mais complexos, através de uma ferramenta chamada Figure Mixer.
Claro que além dessas facilidades, o DAZ Studio também oferece todo o pacote de modelação 3D esperado de um aplicativo profissional. Materiais, sombreamento e iluminação, superfícies e câmeras estão no pacote para serem explorados pelos utilizadores.

Assim como vários outros aplicativos de modelação tridimensional, o DAZ Studio também oferece funcionalidades de animação. Para manter a facilidade de uso, o programa traz o aniMate Lite, uma nova maneira de pensar animação. Através de “blocos de construção” preconstruídos é possível desenvolver movimentos diferentes apenas arrastando e empilhando os diferentes blocos (chamados aniBlocks). Também está presente a famosa timeline, que permite encadear os diversos movimentos temporalmente através de keyframes.

Ao clicar no link acima, você será levado para uma página do MediaFire. Para efetuar o download, clique no site e o arquivo será transferido normalmente.

Download: http://www.mediafire.com/?w3cnl2mmwtk
Fonte: Baixaki
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s