Review do 3DS Max 2011


O site Três D1 acaba de publicar um Review do novo 3D Studio MAX onde são apresentadas as principais ferramentas assim como os seus comentários e apreciações.
clipped from www.tresd1.com.br


Há muitos anos que reclamo da falta de um editor de materiais esquemático como há em todos os grandes softs de 3D e agora finalmente o 3ds Max tem o seu. Acredito que o Slate Material e o novo Viewport Canvas são as adições mais importantes no 3ds Max desde a integração com o Mental Ray, pois realmente refletirão positivamente em qualquer tipo de trabalho.
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3 comentários a “Review do 3DS Max 2011”

  1. Bom dia, eu consegui baixar o 3d Max 2011, só que não estou conseguindo ativa-lo.
    Ainda tenho instalado o 2010, e ontem trabalhando sumiu o gismo da peça, a ferramenta que fica na peça para movimentar, rotacionar, já fui em customize/preference/gizmo e estava desativado, ativei e continua não aparecendo, sabes me dizer como faço para ativar está ferramenta?

    Fico muito grato se puder me ajudar.

  2. Ás vezes os gi e ativãzmos somem, mas é só procurar gizmo no menu view e ativá-lo, o 3ds max é bom mas a movimentação “desastrosa” nas viewports ainda é uma icógnita, chega a ser insuportável, gostei do maya, mas tenho ambos

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