Blender 2.55 Beta para download


Amplify’d from www.allanbrito.com

blender-255-beta.jpg

Ainda não é possível fazer o download do Blender 2.55 Beta, pois as versões para usuários finais precisam ser compiladas. Mas, caso você não consiga mais esperar, pode tentar usar opções alternativas do 2.55 disponíveis no graphicall.org como eu mesmo estou fazendo. Até agora não encontrei problemas. Depois de algum tempo, visite o local em que todas as versões do Blender ficam disponíveis para download, e copie a versão oficial.

Read more at www.allanbrito.com

2 thoughts on “Blender 2.55 Beta para download”

  1. olha eu estou trabalhando um jogo no blender e queria saber se e possivel fazer um jogo mmo com o blender, entao queria perguntar a um experiente sobre isto, e entao e possivel ou nao fazer um jogo mmo com o blender? Desde ja agradeço. Visite meu Blog voçe ira encontrar muitas coisas la, LINK: http://blendercad.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

