Blacksmith 1.4.2


O Blacksmith é um aplicativo para personalizar a Área de trabalho do seu Windows, podendo deixá-la até com seis telas além de incluir um efeito de transição em 3D.
Para fazer as ações oferecidas pelo Blacksmith, o programa possibilita que você escolha um botão do mouse e uma tecla para servir de padrões: é com essas duas ferramentas que você vai poder acionar as funcionalidades do aplicativo.

Várias Áreas de trabalho e muita organização

O Blacksmith permite que você visualize todas as Áreas de trabalho por meio de um cockpit: uma janela que reúne todas as telas em uma só. Por exemplo, se você criou quatro desktops, eles serão mostrados juntos na mesma interface quando você acionar essa função.

Outra possibilidade de ver facilmente as telas e os programas abertos é a exibição em cascata, que pode ser apresentada com um efeito 3D. Pressionando os botões configurados por você, a interface se transforma mostrando todos os itens que estiverem em execução, bem como as Áreas de trabalho.

Para deixar as Áreas de trabalho mais organizadas, você pode jogar todos os atalhos de programas para uma tela destinada a isso e oferecida pelo Blacksmith. Basta copiar os ícones para a pasta correspondente localizada no diretório do aplicativo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s